Política de Frete
Entregamos em todo Brasil através dos Correios. Você escolhe como deseja receber:
- PAC - Entrega com média de 4 e 15 dias úteis dependendo do CEP.
- SEDEX - Entrega com média de 1 a 3 dias úteis dependendo do CEP.
- SEDEX 10 - Entrega feita até as 10h do dia seguinte.
- Mini Envios - Entrega com média de 4 e 15 dias úteis dependendo do CEP.
- MOTOBOY - Somente para região de Porto Alegre - RS.
Em nossa loja da Shopee, a entrega é exclusiva pela transportadora da plataforma.
Em nossa loja do Mercado Livre, a entrega é exclusiva por transportadora MercadoEnvios.
O prazo médio de entrega poderá variar conforme a época que for feito o pedido. Normalmente os pedidos são entregues entre 5 e 40 dias. Caso você precise com antecedência, é necessário consultar antes conosco para ver se há disponibilidade de envio antecipado.
O valor do frete é pago pelo comprador. No caso de compras parceladas no cartão de crédito, o valor do frete também será dividido igualmente pelo nº de parcelas.
Nossos produtos são enviados devidamente embalados para o transporte dos Correios. Em caso de lembrancinhas, enviamos todas as peças embaladas em saquinho celofane transparente e se desejar com uma Tag, onde a frase escrita o cliente escolhe, ex: Adorei te conhecer! João __/__/__
Após o envio de seus produtos, você receberá um email padrão de nossa loja, com Código de Rastreamento informado pelos Correios para acompanhar o processo de entrega. O site para acompanhamento é www.correios.com.br - Na parte de rastreamento de objetos.
Não podemos nos responsabilizar por eventuais atrasos de entrega dos Correios, mesmo que a empresa tenha nos passado um prazo. Cuide para que o endereço de entrega esteja escrito corretamente. Nos casos em que a encomenda voltar pois o endereço do destinatário não existe ou algo do gênero, a segunda tentativa de postagem será paga pelo cliente.
Não nos responsabilizamos Caso o cliente escreva o endereço ERRADO no pedido e ele for entregue. O cliente deverá se dirigir até o endereço informado no pedido e tentar resgatar o pacote com os responsáveis do local que possam ter recebido ele. Nesta situação, não realizamos reembolsos e nem reenviamos o pacote, justo por se tratar de um erro exclusivo do cliente. Então cuide para não registrar nenhuma informação errada no sistema.
O prazo de entrega do frete é informado em dias úteis e é definido pelos Correio/transportadora, dependendo do tipo de envio selecionado. Em alguns casos já ocorreu de serem feitas entregas aos sábados. O prazo de entrega começa a contar a partir da data de postagem.